Notícias da NeoCognitiva

neo

Veja no Blog da NeoCognitiva as principais informações sobre inovação e tecnologia para o mundo corporativo

20/09/2018

4ª revolução industrial: a conexão entre internet das coisas e chatbots

Quem é apaixonado por tecnologia sabe que a inovação tem o poder de transformar o mundo. Mas, no mercado corporativo, até mesmo aqueles que atuam […]
10/09/2018

O que é BPO de Documentos?

Business Process Outsourcing ou Terceirização de Processos de Negócio (mais conhecida pela sigla BPO) é uma solução que vem conquistando cada vez mais espaço no […]
29/08/2018
Chatbot--uma-tecnologia-acessivel-para-todas-as-empresas-blog

Chatbot: uma tecnologia acessível para todas as empresas

A tecnologia dos chatbots representa um grande avanço para empresas de todos os segmentos. Isso porque a ferramenta inovadora é capaz de otimizar processos, tornar […]
24/08/2018
o-que-é-gestão-de-conteúdo-corporativo-e-como-isso-impacta-sua-empresa-blog

GED, ECM ou Content Services: o que é gestão de conteúdo corporativo e como isso impacta sua empresa

GED, ECM ou, ainda, Content Services, são termos que remetem a uma tecnologia poderosa, capaz de trazer às empresas mais organização, redução de custos, e […]
22/08/2018
tudo-o-que-você-precisa-saber-sobre-o-Gerenciamento-de-Conteúdo-Corporativo-blog

ECM: tudo o que você precisa saber sobre o Gerenciamento de Conteúdo Corporativo

O surgimento de novas tecnologias acompanha a demanda cada vez mais específica das empresas, trazendo soluções completas para garantir um processo rápido e fácil. A […]
26/07/2018

Possibilidades do chatbot com a tecnologia IBM Watson

Chatbots são soluções completas criadas para revolucionar a comunicação entre as pessoas. Uma das ferramentas que possibilitou que isso se tornasse realidade, em crescente expansão […]
05/07/2018
Como-escolher-a-empresa-ideal-para-desenvolver-seu-chatbot-

Como escolher a empresa ideal para desenvolver seu chatbot?

A escolha da empresa de desenvolvimento de chatbots é um fator decisivo para o sucesso da estratégia que será implantada. Afinal, você e ela irão […]
28/06/2018
chatbot

5 benefícios do chatbot para sua empresa

Chatbots se reinventam a cada dia, pois estão em constante evolução, seguindo a demanda do universo corporativo. E, assim como a versatilidade de aplicações, as […]
07/06/2018

5 vantagens do chatbot para os clientes

Diariamente, empresas de todos os segmentos colocam em prática diversas estratégias para atrair e manter clientes. Mas, com recursos e equipe de profissionais limitados, dar […]
30/05/2018
chat-bot

Por que um chatbot é uma ótima solução para o atendimento ao consumidor

Desde sua criação, chatbots vêm passando por constantes aprimoramentos para atender as mais diversas necessidades de empresas de todos os segmentos. Isso porque, na prática, […]