Notícias da NeoCognitiva

neo

Veja no Blog da NeoCognitiva as principais informações sobre inovação e tecnologia para o mundo corporativo

30/11/2020

3 razões para ter um Chatbot humanizado e garantir uma boa experiência com sua empresa

Se há uma ferramenta que conquistou seu espaço de uma vez por todas em meio ao crescimento das transações virtuais na pandemia do coronavírus, essa […]
27/11/2020

As vendas aumentaram na loja virtual? Veja como um Chatbot pode ajudar seu negócio

As compras em lojas virtuais ganham cada vez mais destaque no mercado, seja pelo conforto ou pela praticidade de pesquisar inúmeras opções rapidamente. E o […]
11/11/2020

Automatização de processos através do RPA: saiba por que sua empresa precisa dessa solução

A automatização de processos já é uma realidade em empresas de todo o mundo, mas é possível que, com o aumento do trabalho remoto, o […]
09/11/2020

Da crise a oportunidade: saiba como escolher o chatbot ideal e destaque-se no cenário pós-pandemia

Muitas oportunidades surgem de uma grande crise e o crescimento do uso do chatbot em 2020 não foi diferente. Com tantas pessoas em casa, muitas […]
27/10/2020

É hora de voltar à rotina mas você tem dúvidas sobre como organizar os processos? Conheça o BPM

A pandemia do coronavírus trouxe uma nova rotina de trabalho para muitas pessoas, seja em home office, seja com uma equipe mais enxuta nas empresas. […]
28/09/2020

3 razões para o sucesso do chatbot em tempos de coronavírus

Se antes o chatbot já se mostrava como uma ferramenta extremamente útil para empresas que desejam estar um passo à frente no mercado, a pandemia […]
24/09/2020

Já ouviu falar em ECM? Conheça a gestão de documentos e garanta eficiência e segurança no home office

Inovação é a palavra-chave para uma empresa sobreviver no mercado, mas, em 2020, muitas organizações viram-se obrigadas a transformar ainda mais seu dia a dia. […]
22/09/2020

Chatbot: mais requisitados do que nunca na quarentena. Veja por que sua empresa precisa de um!

Se você já interagiu com alguma empresa no mundo virtual, provavelmente já teve contato com um chatbot – mesmo que nem tenha se dado conta […]
24/07/2020

Computação cognitiva: a evolução dos computadores vai impactar o meu negócio?

Estar atento às inovações do mercado é essencial para sobreviver em um mercado competitivo. Você já ouviu falar em computação cognitiva? Neste artigo destacamos como […]
18/06/2020

Como criar um chatbot com foco na experiência do cliente?

A experiência do cliente com uma empresa é um ponto que ganha cada vez mais destaque no mundo corporativo, tamanha a importância de fortalecer esse […]