Notícias da NeoCognitiva

neo

Veja no Blog da NeoCognitiva as principais informações sobre inovação e tecnologia para o mundo corporativo

25/03/2020

Home office: estratégia inteligente para transformar positivamente sua empresa – mesmo em tempos de coronavírus

Trabalhar no regime de home office já é uma realidade para muitas empresas, mesmo que parcialmente. Mas, em tempos de COVID-19, a modalidade se tornou […]
18/03/2020

IoT: 3 coisas que você precisa saber para colocar a Internet das Coisas em prática agora

A tecnologia de Internet das Coisas (IoT) representa um avanço para as empresas. Mas, ao contrário do que se imagina, a conexão de dispositivos como […]
12/03/2020

Chatbots: a nova face da interação entre consumidores e empresas

A tecnologia faz com que os clientes estejam cada vez mais próximos das marcas que consomem no dia a dia e, nesse universo, os chatbots […]
03/03/2020
pessoa no notebook

Eficiência empresarial no mundo – principais tendências

A busca por eficiência empresarial é algo constante em todos os segmentos do mercado. E não é para menos, já que a competição é acirrada: […]
03/03/2020
integração do chatbot a outros sistemas da empresa

3 benefícios da integração do chatbot a outros sistemas da empresa

A integração do chatbot a outros softwares é uma das principais vantagens da implantação da tecnologia nas empresas. Isso porque, quando se trata de estratégia […]
02/03/2020
introducao-a-tecnologia-para-gerenciamento-de-conteudo-corporativo

Introdução à tecnologia para gerenciamento de conteúdo corporativo

Você já ouviu falar em gerenciamento de conteúdo corporativo? O termo pode até parecer rebuscado, porém, a verdade é que empresas de todos os segmentos […]
10/02/2020
beneficios-dos-chatbots

3 benefícios dos chatbots para empresas de qualquer segmento

O investimento em chatbots para empresas vem se tornando cada vez mais comum, à medida que a tecnologia se destaca como uma importante ferramenta de […]
28/01/2020
chatbot

Chatbot: apenas o 1o passo para melhorar seu SAC. Descubra por quê!

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da sua empresa enfrenta problemas com a grande demanda de solicitações e, por isso, você decidiu implantar um […]
27/01/2020

Como criar um chatbot para minha empresa?

Decidiu que é hora de ter mais tecnologia na empresa, mas ainda está pensando em como criar um chatbot que atenda todas as expectativas do […]
23/01/2020

3 motivos para você começar a fazer digitalização de prontuários médicos com ECM

A tecnologia traz ao setor da saúde inúmeros avanços e a digitalização de prontuários médicos é, sem dúvidas, uma das principais formas de melhorar a […]