Notícias da NeoCognitiva

neo

Veja no Blog da NeoCognitiva as principais informações sobre inovação e tecnologia para o mundo corporativo

22/01/2020

Chatbot ou assistente virtual humano: entenda a diferença

Sua empresa precisa otimizar o atendimento mas ainda está em dúvida entre investir em um chatbot ou em um assistente virtual humano? Uma vez que […]
08/01/2020
Por que contar com um desenvolvedor de chatbot é a chave para o sucesso da ferramenta?

Por que contar com um desenvolvedor de chatbot é a chave para o sucesso da ferramenta?

A parceria com um desenvolvedor de chatbot se destaca como uma solução para, finalmente, colocar a ferramenta em prática para conquistar consumidores e otimizar os […]
18/12/2019

O uso dos chatbots na satisfação do imediatismo do consumidor

A correria do dia a dia torna os chatbots uma solução cada vez mais necessária na vida das pessoas. Mesmo que muitas empresas ainda não […]
16/12/2019

Entenda como um chatbot de vendas pode multiplicar o sucesso do seu e-commerce

Você possui uma loja virtual e gostaria de destacá-la com um atendimento único, que possa alavancar o número de pedidos na plataforma? Já pensou em […]
06/12/2019

Como criar um chatbot que conquiste as pessoas em 3 passos

Você já pensou sobre como criar um chatbot é uma iniciativa repleta de etapas rumo ao sucesso? Uma estratégia bem-sucedida com a tecnologia visa conquistar […]
26/11/2019
Chatbot para Facebook: o que sua empresa ganha com isso?

Chatbot para Facebook: o que sua empresa ganha com isso?

Você já pensou em criar um chatbot para Facebook para atender os clientes da sua empresa? A solução ganha cada vez mais destaque nas estratégias […]
01/11/2019
Como organizar um arquivo hospitalar de maneira eficiente? Conheça o ECM!

Como organizar um arquivo hospitalar de maneira eficiente? Conheça o ECM!

Você sabe como organizar um arquivo hospitalar e garantir a qualidade nos demais processos em companhias do setor? Embora o segmento de saúde tenha demandas […]
25/10/2019
Por que contar com um chatbot para whatsapp é fundamental para melhorar o atendimento ao cliente

Por que contar com um chatbot para whatsapp é fundamental para melhorar o atendimento ao cliente

A inovação de um chatbot para WhatsApp transforma rápida e profundamente qualquer negócio. E, no setor turístico, mostra-se uma ferramenta cada vez mais útil para […]
16/10/2019
Chatbot de vendas: a ferramenta para gerar leads e aumentar o lucro do seu hotel

Chatbot de vendas: a ferramenta para gerar leads e aumentar o lucro do seu hotel

Você sabia que com um chatbot de vendas seu hotel pode multiplicar a quantidade de reservas e, ainda, impulsionar o nível de satisfação dos hóspedes? […]
23/09/2019
3 motivos para ter um chatbot para Facebook

3 motivos para ter um chatbot para Facebook

Sua empresa tem um chatbot para Facebook? Pois saiba que a união entre as tecnologias mostra-se uma estratégia cada vez mais inteligente para empresas que […]